HHadvogados.png

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O escritório Hélio Pereira e Heloise Hochwart Advogados Associados destaca-se por prestar serviços jurídicos personalizados, sob medida, em diversas as áreas do direito. A flexibilidade de nossa atuação auxilia os clientes a atingir seus objetivos, independentemente do seu porte ou ramo de atuação. Além da atuação contenciosa, oferecemos um atendimento preventivo e consultivo, de acordo com as práticas da advocacia moderna. Aqui você será atendido sempre por advogados seniores que irão assessorá-lo em todas as etapas jurídicas e orientá-lo na busca do melhor resultado.

Helio Pereira
HeloiseHochwart.jpeg
Heloise Hochwart
Advogada da Família / Colaborativa / Mediadora

Advogada inscrita na OAB/RJ sob o número 111.312, atua há 26 anos, especializada em Direito Processual Civil, Direito Médico, Família, Mediações e Sucessões pela PUC-Rio.

Através do atendimento humanizado e afetivo busca uma melhor resolução para os conflitos familiares.

heloise@hhadvogadosassociados.com.br

Hélio Pereira
Advogado Imobiliário

Advogado inscrito na OAB/RJ sob o número 121.233, com mais de 18 anos de profissão, especializado em Direito Imobiliário, Direito Processual Civil, Direito Penal, Família e Sucessões pela PUC-Rio.

Acredita que uma boa assessoria imobiliária por profissionais experientes pode fazer a diferença em um bom negócio.

helio@hhadvogadosassociados.com.br

HelioPereira.jpg